devolução, troca de produto
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Polítca de devolução e troca da Alfaroma

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada ou violada, sem a fita lacre, para que sejam evitados problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento, sempre informando o número do pedido.

Caso você não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, seja ele semelhante ou não.

 

Sobre a Devolução  

Se deseja apenas devolver o produto, você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem e/ou acessórios.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

O custo da postagem ou coleta da mercadoria será de nossa responsabilidade. A restituição do valor do produto será em nome do comprador . O procedimento bancário pode levar até 7 dias úteis.

A restituição do valor pago somente será contada após o recebimento do(s) produto(s) na nossa loja e efetuarmos a análise de suas condições.

No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, nos comprometemos a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.

 

Troca por defeito ou por engano

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos a troca se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e estiver devidamente acompanhada de seus acessórios. 

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

- A retirada da mercadoria será de nossa responsabilidade.

- A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de uso do(s) produto(s) e se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.